Tuas mãos sobem Descem Tocam Apertam (despertam) O sangue ferve E meu corpo é chama Chama viva Meu olhar, antes perdido, agora encontra o teu Meu clitóris aceso guarda o meu prazer mais oculto Guardei os meus desejos por uma semana inteira E te ter me faz perder a cabeça A tua voz me excita Rouca e baixa penetra os meus tímpanos Exala virilidade As tuas mãos Sobem, descem, tocam. Hummm... Teu corpo colado ao meu Encaixe perfeito A tua língua no meu corpo escreve as mais cruas poesias Teu corpo colado ao meu Minhas pernas tremem O teu membro encosta na minha vulva Quente e pingando tesão Sentar Sentir cada centímetro me preencher Subir Descer Tu viras Que encaixe, entra e sai Gemidos, sussurros, teus tapas De quatro Invade sem dó Prazer delirante Entra e sai Uma sinfonia Puxa meu cabelo Tira E coloca de novo Gemidos Vertigem Os gozos se misturam Excitação....
-Kal Lima
-Alma Inspiradora