Uma História de Amor e Fúria - Filme
Vem, moça, volta. Se quiser. Que essa noite eu quero ser seu par. Quero na mesma intensidade te tirar o ar. Vem entra no teu uno vermelho. Trás um vinho que eu preparo o amor pra dividir contigo a noite ou o tempo que puder ficar, sei que em outro lugar tem um outro. Mas, moça índia, quero cada sussurro seu, cada gemido. Quero deixar a vontade de ver o mundo explodir e ver em nós o calor e o afeto molhado se contorcer e dele um fogo explodir. Quero morder teus lábios. Seu queixo redondo.

Vem me expõe seu corpo e suas vontades nuas. Esquece as teorias e me ensina sua prática. Porque desejo entre meus lábios e os seus, seu clitóris. E nadar com língua num mar molhado e estreito. E como gosto de como seus seios cabem na minha boca. Vem, ancora teu navio no meu cais. Me domina e tira tudo de mim. Sussurra devagar e louca no ouvido. Me chama de pretinho. Sit on my face, querida. Só me liberte quando teu corpo já estiver em transe. E me acuse de ser seu par mais orgástico.

Vem, vamos fazer disso um rito de passagem. Pro nosso orgasmo em conjunto. Um amor tribal. Que aquilomba nosso proibido desejo. Vem se aldeia em mim. E deixa seu cabelo e bagunçar com minha barba enquanto me alucina com seu quadril. Abre, entra, fecha e requebra. Sobe e desce. Seus cabelos em minhas mãos e um beijo intenso, forte e quase lento. Denso os teus gemidos e meus dentes em seu pescoço.

Vem que eu posso não ser Tupac Amaru e salvar meu povo, mas ao menos sua noite eu salvo. Eu sei que você não é o malfeitor, mas que o meu corpo e coração por ti já foram rasgados faz tempo. E, ainda te quero. Sei bem que depois que eu dormir cê vai embora. Mas quando eu acordar vou sentir teu cheiro e lembrar que aqui eu amei uma deusa. Vai e, quando for deixe um pouco mais de si em mim. Sei que de manhã já pode nem lembrar mais de mim. Mas se lembrar. Sabe onde chegar. E traga tudo de novo.

Maluco Sonhador.
Sheyden AfroIndígena