Nessa dança sem par
eu tirei você pra dançar.
Mas perdeu pouco a pouco o ar,
quando começou a voar.

Lentamente a rodar
com os braços a me abraçar,
e com a boca o meu pescoço beijar.
Corpos colados, corações a acelerar.

Barba e cabelos a se emaranhar.
Sussurrando ao ouvido com sua voz ímpar.
Suas mãos geladas a me tatear.
Sem noção agora o seu corpo vou usar,
com a língua a pesquisar.

Mas o compasso da dança não se pode errar.
Nós dois no espaço a navegar,
e entre as minhas mãos seu corpo a gozar.
No ouvido agora seus gemidos a delirar,
de costas no meu ombro os seus cabelos a jogar.

Navegando nas ondas nossos corpos a se sintonizar.
O ar que falta em minha boca veio procurar.
Depois da dança, fala pra amiga que não vai amar.
Depois de usar, gastar, molhar, abusar, profanar.
Acena e diz adeus, amou por isso não vai mais amar.

Tranquilo, sei que amanhã vai me ligar.
Ou vai deixar recado no face dizendo onde a encontrar.
Vai pedir pra uma câmera levar,
pro seu corpo nu eu fotografar.

Eu sei ela vai levar o violão pra tocar,
e com sua voz vai me encantar.
E eu no seu ouvido minhas poesias vou recitar.
Mas nos prometemos não gamar.
Mas deixa, as estrelas por nós vão falar.

Sheyden Souza​
Maluco Sonhador.