Foto da internet, editada por Sheyden Souza
Esquece tuas íris castanhas
no meu olhar.
Me aprecie com seus lábios
vermelhos bem desenhados e carnudos.

Se desespere com minhas
entradas e saídas de sua vida.
Esquece o fio dental na pia
e vem pra debaixo do chuveiro.

Me deixe apreciar o cheiro
de seus cachos.
Me instigue com teu andar.
Me mergulhe em teus seios.

Não se apaixone.
Cavalgue-me como a um alazão.
Sente-se à moda da sobremesa.
Lambuze-me com teu leite sedento.

Me peça com jeitinho
Que sussurre seu nome.
Seu nome quase diz que,
ama e manda em mim.

Deixa eu apreciar tua pele
como uma criança aprecia fruta do pé.
Deixa eu saciar minha sede de sertão
com todo o seu frescor e molhar.

Esquece tua santidade.
Deixe os pecados por mim.
Quero tua melanina suada,
assim eu pago os pecados e você me afaga.

Sheyden Souza
Maluco Sonhador