[+18]
Fotografia: Jan Saudek

Lhe apanho.
Lhe encargo.
Lhe jogo sem pudor a cama.
Aprecio o espanto e o olhar.
Fera acoada.
Pernas trêmulas.
Pode sair, mas quer ficar.
Quer pagar pra ver.
Me jogo em teu dorso.
Vestido.
Abro.
Arranco.
Calcinha.
Embriagada.
Encharcada.
Olhar pidão.
Beijo os lábios.
E o local mais quente.
Penetro.
Dois dedos e ela.
Locais distintos.
Sente a renda molhada,
Girando.
Entorpecendo.
Gemendo.
Debatendo.
Tapeio as volumosas nádegas.
A cada tapa um som.
Prazer.
Penetro com tudo que há.
Ela contorce.
Se abre.
Goza.
Urra.
Treme.
Mordo as tetas.
Puxo acintosamente os cabelos.
Masturbo o clitóris.
Quer mais.
Tem mais.
Estâmpico de penetração,
prazer aveludado e dor.
Colchão molha.
Tenta cavalgar.
Resisti.
Mas se joga aos travesseiros e morde.
Guia o caminho.
Reconheço o olhar.
De impiedade.
Obedeço.
Estremecemos.
Se joga em meu peito.
A toco, aberto.
Gozado.
Três dedos.
Me rasga.
Me afaga.
Me morde a barba.
De todas as palavras vadias.
Me chamou de poeta.

Maluco Sonhador​
Sheyden Souza​