Eu sei do que eu tô falando... 

Pode ligar de madrugada, escrever cartinhas e pintar corações nela. 
Ajoelhar no meio do povo só pra me puxar pra dançar e me beijar  na frente de todo mundo, sem vergonha e sem medo, eu não vou parar você. 
Pode pegar flores do quintal dos outros porque tá sem dinheiro de buquê. Pode me levar no boteco do seu zé e comprar salgado, suco, pagar no seu Vale-Refeição.
Pode rir alto, responder antes que eu termine de escrever, de falar. Pode me mandar bom dia com meme de coração, música melosa e na roda dos amigos, você pode me abraçar, pegar minha mão. 
Porque é bom. Porque eu sinto falta disso no mundo, sinto falta disso comigo. 
Porque eu quero um amor quente, barulhento e até meloso. Eu quero tudo isso que eu nunca tive e que parece ser tão bom, porque é. 

Chega fazendo barulho na minha vida, pode me bagunçar, me invadir e ocupar.

Pode porque é bom. Pode porque eu preciso.

Se entrega, se doe
Eu nunca vou magoar você 
e nem te abandonar passando por cima dos seus sentimentos.

Pode vir com tudo amor, que eu já estou ardendo de vontade de te conhecer 

Pode vir porque eu quero saber como são seus olhos, sua pele, seu cheiro que eu já gosto 

Pode vir com tudo em mim.