Foto: Erica O.
Um ano depois
E eu internalizei quase tudo
Fui de Estômago à Amélie Poulain,
De Macunaíma à Arte de Fazer um Jornal Diário...
Nem posso deixar de falar de Durval Discos...
Igual à Fala Mansa eu quis colo de menina,
Mas nem contava com a mudança (in)constante...
E me vi perdida naquelas ruas...
enquanto um 'bixo' ria de mim!

Desculpe, ouvi falar da morte do David Bowie e me lembrei de ti
E o que me levou a reviver todo o arquivo nuvem ?
Foi a pausa que a faxina me deu
Pra eu perder meu olhar no nada
E lembrar dos sábados em que me aplumavas,
E aliás, "que visão!!!"...
Os quatro raros sábados,
O açaí, o cachorro quente...
todo aquele cenário cliché,
digno de um romance de menina,
que nem significava muita coisa pra mim...
Até eu ver escorrendo da mão feito areia...
Como pude ficar louca?
Eu queria mesmo era ser rasa...
E não me permitir olhar, passar, e nem falar...
Talvez um dia eu ainda me veja por lá.