(Você pode ler ouvindo a música É você que tem - Mallu Magalhães)

Hoje só quero sentir o calor dos nossos corpos entrelaçados na maciez de sua cama. Sentir o teu toque suave. Suas mãos quentes ao afagar os meus cabelos e fazendo desse emaranhado desconjuntado - não só dos meus cabelos, mas da minha vida - o seu lar. Hoje só quero te ouvir dizendo o quanto você se sente em casa quando te abraço E entrelaçar os nossos dedos como referência ao modo como nos encaixamos perfeitamente na vida um do outro. Hoje quero te beijar desesperadamente, te mostrar como o meu peito queima quando nossos lábios se encontram. Mesmo que esse encontro ainda seja apenas na minha fértil e doce imaginação. Hoje quero te ver caminhar pela casa, atrasado para o trabalho porque decidiu passar mais cinco minutos me beijando. E esses cinco minutos tornaram-se horas de carícias intermináveis. Hoje quero olhar nos teus olhos e sentir. Sentir que seu amor me pertence e que eu te pertenço inteira. Quero te entregar meu corpo, meu calor. Meu suor. Entregar a você o meu riso, a minha história - passado e futuro. Hoje quero fazer dessa vida, minha vida com você!

Luíza Moura