Não dá. Tentei. Tentei muito dessa vez. Mas vou embora novamente. Vou saltar do carro em movimento, porque a dor do corpo arrebentando-se ao chão será menor que correr o risco de ficar tempo o suficiente para que brote amor e o carro entre em colisão logo depois. Vou frear, pois estou indo rápido demais. Eu só sei ir rapido demais, garoto. Gostaria de saber fazer charminho, demorar pra te responder e, quem sabe, nem responder. Fingir que não me importo. Que você não é assim , lá essas coisas todas. Mas não sou assim. Ao menos não quando o que eu mais quero está aqui, parado a minha frente com um sorriso tímido-delicioso. Com esses olhos brilhando cada vez que olha em minha direção. Não sei me conter, porque eu transbordo. E nesse momento, meu bem, só transbordo amor, e é por você. 
Entao, não dá mais. Sinto muito. Preciso ir. Porque se eu ficar mais um minuto, vou querer ficar pra sempre. E não posso correr o risco de permanecer aqui, sem saber se a tua intenção é me pedir pra ficar. Sem saber se você quer ficar. Não dá pra esperar uma reação tua. Porque a falta de reação, para mim, já diz muito. Eu que sempre lidei muito bem com silêncios, apesar de preferir as palavras. E sempre que eu permaneci em meio a ele, estive errada. Deveria ter ido. Como devo ir agora. Me perdoe. 
Eu sei que estava gostoso aqui, que os nossos braços se entrelaçam, que o nosso corpo se encaixa feito peça de quebra-cabeça. Assim como nossos lábios fazem uma dança inteira colados um ao outro. Como se cada átomo do meu corpo estivesse em sintonia com cada átomo do teu. Cada partícula, molécula, célula do meu corpo estivesse se unindo a você. Mas essas partículas precisam ser divididas. Células são feitas para serem multiplicadas, não é?Divididas. Não sei. Não sei de nada, pra falar a verdade. Por isso eu faço a única coisa que aprendi a fazer - eu fujo, corro e choro baixinho, escondendo os olhos vermelhos de todos. Choro porque é difícil te ver e ter que partir. Porque não é fácil sentir que encontrou tudo o que sempre sonhou e ter que deixa-lo ali, pra que outra pessoa o encontre também. E talvez, essa outra pessoa nem saiba o quanto você é importante. O quanto você é único. Talvez, ela nunca veja o quanto você fica lindo quando, tímido, toca violão pra alguém. Como você encanta, mesmo em silêncio. E, talvez, ela nunca veja o mundo inteiro no brilho dos teus olhos castanhos. Eu vou chorar porque sou uma puta de uma covarde que não consegue se contentar com um pouco de felicidade momentânea. Essa mania de querer demais, de amar demais, de te querer mais e mais. De me apaixonar quando menos esperava. De encontrar em você tudo que eu sempre desejei. Mania de não saber esperar e ver no que dá, de não confiar no destino, na vida, em Deus ou seja la o que foi que te arrastou feito furacão pra minha vida. Mania de achar que não mereço, que a cota de um bom amor na minha vida já se esgotou a muitos anos e que não tenho como pagar por mais. E nem posso solicitar uma amostra extra desse bom amor. Não tenho como sobreviver a isso. 

Então, me perdoe, mas estou fugindo.

E você, o que vai fazer?

    - Luíza Moura