Resultado de imagem para amigas tumblr despedida


Hoje você partiu, não é a primeira vez, mas dessa vez é diferente. Da outra ainda tinha a esperança de que você fosse voltar. E voltou, mas diferente. Voltou com o mesmo rosto, o mesmo sorriso e o abraço... Ah, o abraço! Que falta me fez esse abraço durante esses quase dois anos sem te ver. Que falta me fez todas as férias solitárias sem você, os feriados, fim de semana, natais e viradas de ano sem você. 
Tudo mudou desde que você partiu a primeira vez. A sua vida seguiu. Casou e trouxe ao mundo a bebê mais linda do mundo, aquela que eu já amava com toda a expectativa de conhecê-la, antes mesmo de nascer. E a amei mais ainda após tê-la em meu colo, aninhada em meu peito, como se já tivéssemos uma conexão. Talvez ela simplesmente sentisse o quanto foi esperada e amada por essa tia bobona aqui. Eu gostaria de ter estado la durante essa espera, gostaria de tê-la acompanhado em pré-natal, ter sido uma das primeiras a ver o rostinho de nossa Belinha ao nascer. Mas a vida aconteceu para nós duas. E nem nosso melhor sonho (ou pior), poderíamos imaginar tantos km nos separando. 
Hoje você foi embora, agora mesmo está dentro de um ónibus a caminho da sua casa, esta que um dia espero conhecer. E eu, mais uma vez não pude te abraçar pela última vez. Não pude me despedir e dizer tudo que eu sempre quero dizer e não consigo. Eu não sou boa em falar de sentimentos, por isso decidi escrever. Escrever sempre foi a melhor maneira de me expressar. 
Lembra quando brigávamos e eu queria fazer as pazes e só conseguia fazer isso escrevendo e jogando o papel em você? E você sempre me perdoava pelo ciúme, pela falta de jeito e pela brutalidade do meu ser nada meigo. Você sempre esteve la por mim. E eu gostaria de ter feito o mesmo por você. Você sempre cuidou de mim, mesmo quando não sabia nem cuidar de si mesma. E eu só tenho a agradecer por tê-la na minha vida, na minha familia. Você sempre vai ser a minha irmã, não importa para onde o destino nos carregue. Nada nesse mundo vai tirar a importância e o amor que é só teu... e agora da Belinha também. 
Obrigada por tudo que aprendi com você. Por nunca me deixar fazer as coisas erradas que eu queria fazer. Ou fazê-las comigo só para garantir que eu não fosse me magoar. Obrigada por todo colo, abraço, por nunca esquecer o meu aniversário, por nunca esquecer de mim.


Eu te amo, minha melhor prima, amiga e irmã.

P.s. Nunca escrevo texto para ninguém no blog, mas esse merece. Para minha amada B, com todo amor do mundo.