(Você pode ler ouvindo - sei)

Eu nunca vou te dizer que aquela noite foi uma dessas uma em um milhão, em que a gente sente vontade de apertar um botão de "pausa", só para poder continuar vivendo aquele momento por mais alguns minutos.
Eu nunca vou te deixar saber que quando eu te pego me olhando não são apenas meus labios que sorriem.
Perto de você o coração ri o tempo todo.
Perto de você, eu sou toda sorrisos.
Mas eu nunca vou te contar.
Que quando sua mão percorre minha coluna e todo o meu corpo é mais que apenas tesão, muito mais.
Você não sabe, mas quando dormimos juntos, acordo no meio da noite só para conferir se você ainda está ali, você existe e está ali de verdade, com os braços envolvendo meu corpo. Isso aquece o coração e acalma a alma. 
Mas você nunca vai saber.


Que quando eu fico te olhando daquele jeito, aquele jeito, sabe? Aquele olhar de desejo e ternura. Que a gente olha, sem acreditar, que, finalmente, encontrou alguém que reúne tudo que buscamos. Alguém que nos faz sentir tesão, desejo, paixão e ao mesmo tempo nos trás paz, alguém a quem poderíamos facilmente amar. Quem sabe? 
E é só pra você que olho assim. 
Por isso quando me pergunta que jeito é esse de te olhar, nunca encontrei palavras simples para dizer. Não soube te explicar.
E isso é tudo que eu nunca vou dizer a você.