(Você pode ler ouvindo - Primavera)

Do porteiro do seu prédio ao senhor que vende doce na rodoviária, todos por quem passamos do caminho da sua casa até a minha, já notaram que desde que você chegou é primavera em meu riso. 
As minhas amigas já sabem e os meus primos também, que quando o celular vibra, eu vou correr e corar ao ler o que quer que seja a mensagem que você enviou, na verdade, só de ler o teu nome no visor do celular eu já sou toda risos. 
É primavera, meus pais notaram.
A vida parece florir o tempo todo. 
Mas quando estamos juntos é como verão. É verão quando você me beija e nossos corpos se encontram, se reencontram. E a cada encontro é como um dia ensolarado de um verão carioca. Quente, intenso e lindo! E é só te ver sorrir pra eu florir de novo. E de novo.
É primavera em meio ao verão. Talvez, sejam todas as estações.
É sossego em meio a todo caos dessa paixão intensa que me faz ofegar, com beijos e carícias, que eu adoraria se fossem infinitas. Mas a noite sempre chega, assim como o inverno um dia há de chegar!  E não podemos ser verão o tempo todo. E, às vezes, eu não vou florir.
Mas mesmo quando você não está perto. Mesmo que esteja a km de distância, ainda sinto o cheiro de primavera aqui, mesmo que o outono chegue, que o verão acabe, que a temperatura esfrie, enquanto tiver a certeza que amanhã vai chegar e amanhã vou te encontrar de novo pra sentir a primavera enchendo meu pulmão com mais um pouco desse cheiro doce de paixão, enquanto descanso em teu peito, entrelaçando nossos dedos , como uma referência a vida que gostaríamos de ter juntos, enlaçados, pra sempre naquele instante. Desejando a cada segundo que o tempo ao nosso redor congele, que não existam mais km, fusos, solidão. Que não exista mais dúvida, desespero, insegurança. Que só exista eu e você. Nós. Com os corpos entrelaçados um ao outro, sem respirar pra que nenhum espaço se crie entre nós. 
Do segurança da faculdade ao palhaço do semáforo.
Da minha melhor amiga a teu amigo de infância, 
Todos já sabem, todos notaram, a maioria desconfia, exceto nós dois:
É primavera e o amor floresceu em nosso peito!


Ps. Esse é pra alguém, e esse alguém sabe quem!