Auto-retrato: Sheyden Souza (do que sou?)

E se além dos meus cabelos e da minha barba estarem bagunçados, não só a minha vida. Mas o mundo estar totalmente complicado e bagunçado e errado? E, se, eu não me bagunçasse para restaurar em mim essa essência ancestral? Estar conectado com os ideias loucos é estar louco? Ou todo o resto é louco e eu somente o são? "Tudo está ao contrário e ninguém reparou" já dizia a música. Será que, nesse meio tempo de vida, eu fui capaz de perceber que tudo está ao contrário? Só tenho certeza que a música da vida não pode se apagar, não posso deixar de tocar o disco da vida em minha vida. Cada ser tem a sua música. Ainda toco todas pra perceber qual é realmente a minha. Mesmo sem saber eu não paro nunca de tocá-la. Insisto nos sons que fazem a batida do peito ser mais alta. Insisto nessa essência da minha música. Apenas sinto. E o mundo vai redirecionando. Lentamente a ponto não ver o avanço, mas vai. À sua medida. À sua velocidade. À sua música.

Maluco Sonhador.
Sheyden Souza.