Sendo minha, somente minha.
expondo aquela verdade, sempre minha.
Não tenho medo da exposição,
falação e muito menos interrogação.

Sei o que sou e como sou,
não desejo ser de ninguém,
sei que posso ir além.
Não preciso de ninguém.

Quando pequena, me ensinaram,
lavar, passar e cozinhar,
me falaram que marido eu tinha que agradar,
algo para mim estava fora do lugar.

Posso estar onde eu quiser,
fazer aquilo que eu quiser,
não devo me submeter
só porque eu sou mulher.

Ocuparei a cidade,
falarei todas as verdades,
vomitarei aquilo que me incomoda,
mulher não deve ficar parada feito uma porta.

Ser bela, recatada e do lar,
dispenso esse rotulo,
Eu sou bela, livre e de onde eu quiser
e na hora que eu puder.

Não me rotule e nem me obrigue,
vou te fazer entender que eu sou livre,
livre dessas obrigações e de sermões.
Eu vou para onde eu quiser.

E se você continuar apontando esse dedo
e me rotulando,
escutará aquilo que você não quer.