Autorretrato: Sheyden Souza
Confesse, que andou por aí e lembrou do meus escritos e sentiu calor. Confesse, que sorriu sozinha ao se tocar lembrando do teu poema. Confesse, que teu gozo perfumou o ar. Confesse hoje, agora que quer se saciar na minha pele em meios aos meu pelos. Ontem mesmo se sentiu sozinha, acanhada e pensou em minha boca invadindo teu recinto e alucinando tua líbido. Deixa tua boca encher da água do desejo e aproveite a viagem no meu corpo colado com o teu. Experimenta o gosto do meu corpo e queira mais. Deixa, eu sei que quer, deixa tua boca marcada de batom nesse corpo. Fale com a voz ofegante que me deseja. Na tua cama me jogue e me tire a roupa. Na tua boca prenda. Na tuas pernas me sufoque e me arranque os cabelos. Levanta a bunda e peça que a lamba todinha. Goze na minha boca. Mas não antes de confessar. que quer desde o principio. Esse precipício eu sei desde lá do teu primeiro olhar.  Eu sei que o que mais quer é me degustar. Provar. Sacanear em fronhas, talvez gramas. Eu sei, sempre soube. Tua boca que dizia outras coisas, outros nomes. Mas, só não dizia que meu toque te arrepiava. Milímetro por milímetro. É só dizer que eu digo que quero. Mais que tudo provar tua libido. Quero entre a minha boca e os teus lábios, seu clitóris excitado. Quero tua mão, nuca, peito. Quero teu suor misturado com o meu. E se essa implicação toda evolui e se transforma em provocação, eu te provoco com os dedos. E tudo faz é alucinar com tua bunda em dança. Depois de tudo eu quero ficar, mas não prometo permanecer. Sou apaixonado no teu corpo e não teu ser. Talvez, me apaixone também. Mas, confessa.

Maluco Sonhador.
Sheyden Souza.