(Você pode ler ouvindo Let Her Go )

Teu cheiro ficou aqui, sabe? Como se estivesse impregnado nos travesseiros, na minha camisa do avengers que você insiste em querer usar porque acha mais confortável que aquelas camisolas de renda que comprou pra me agradar. E você fica linda com qualquer coisa, seja com minhas camisetas velhas ou com suas lingeries sensuais. Como eu sempre digo, qualquer pedaço de tecido que você usar vai modelar teu corpo de forma que fique um contorno perfeito a essa tua pele branca-rosada-pálida. Você tem essa beleza toda especial. E eu sinto muito, sinto tanto por não poder, nem sequer admirá-la de longe mais. Porque você foi embora. Mas teu cheiro está aqui. Assim como os livros que você esqueceu entre os meus, os pares de meia e as anotações que fez em todos os meus livros. E agora, até estudar pra concurso é uma tortura. Quando chego em uma página que você - escolheu aleatóriamente - pra escrever suas juras de amor e frases de motivação. Como você era especial! Eu pensava ao ler aquelas letrinhas tortas e tão desregulares. Tão especial e tão linda. E eu te perdi. Porque eu não soube observar todos esses teus detalhes. A forma como você me deu amor em meio ao teu caos. Da tua forma desajeitada de amar. Mas amou. Queria eu ter visto isso enquanto você ainda estava aqui. Queria eu ter nos sonhado como você sonhou. A minha negligência acabou com esses sonhos, não é mesmo? Eu poderia ter tentado ouvi-la ao menos. Mas não tentei. Deveria ter ido te buscar quando você saiu chorando e o ônibus quebrou. Você me ligou e eu disse que era tarde demais. Sinto muito por não ter ido. Sinto muito por não cuidar de você como você merecia e pelas inúmeras vezes em que te troquei por uma viagem ou pelo futebol de um time que eu nem torcia. Eu nem gosto de futebol. Mas gostava de você. E gosto. Era só ter te colocado como prioridade. Mas que tolo eu fui. E todas as vezes em que tentei entender porque você não voltou coloquei a culpa na tua falta de amor, no teu espírito de aventureira que não consegue permanecer muito tempo ao lado de um cara comum como eu. Mas na verdade, quem é o culpado? Sou eu , não é? Quantos sinais você me deu. Quantas oportunidades de te-la em meus braços perdi. E tudo por um simples e idiota orgulho. Por esses jogos de sedução dessa juventude sem amor. E agora teu cheiro está aqui. No meu travesseiro, na camiseta que não lavei e, principalmente, no meu coração. Sinto muito o seu cheiro o tempo todo.