Eu não quis ir rever a galera daqueles tempos, revê-los seria relembrar de momentos da escola e isso seria o mesmo que lembrar de ti. Mas fui, afinal, que saudades eu tava daquela galera, do futebol, das conversas, das zueiras, de tudo... Volta e meia sempre falávamos da hora do almoço. Aquela que a gente passava mais tempo perto, juntinhos. Era sempre eu e os meus amigos, e você e suas amigas. Aquele lugar ali debaixo do pé de abacate onde a gente só queria ficar falando de qualquer coisa. De qualquer coisa a gente ria. De qualquer coisa também eu te fazia raiva, pra poder te ver morder os lábios, pisar forte várias vezes seguidas com um pé só no chão, fechar fortemente os olhos e cerrar a testa, era a coisa mais linda que podia ver e dizer aquele "idiota", ficava tão sexy. Desculpe não fazia por mal. Às vezes a gente voltava a falar rápido, ficávamos abraçados e sempre tinha um que falava: nossa, vocês ficam tão bonitinhos juntos. Às vezes eram dias sem nos falar. A angústia me corroía nesses dias. Era como se andasse sem metade de mim, de fato andava. Daí eu sempre escrevia uns subnick's do msn apaixonados pra ti. Cê nem sabia, acho que não tinha msn ou não me tinha mesmo. O mais interessante que meus amigos sempre me pediam uma frase e tinham mais sucesso do que eu que as criei, mas tudo bem... Mais interessante que só o fato de alguma forma a gente voltar a se falar depois de dias sem olhar um no outro, tão gradual e natural. Era como se, um dissesse pro outro que não suportava passar alguns minutos sem o outro e isso sem dizer uma palavra. Eram tão bons seus abraços. Seu cheiro que ficava na blusa. A gente se conhecia tão profundamente que poderíamos passar vários intervalos sem falar um artigo sequer que nos sentíamos bem. Lembrei disso tudo quando entrei naquela festa. Olhei a feição de cada um dos amigos de como tinham todos mudado, uns mais sérios que antes, outros mais felizes que antes. Uns amando um amor que começou na sala. Observei eles dois lá, se amando. Ora ele com ciúmes, ora ela com ciúmes. Ora dançando juntos. E eu observava o amor neles. Um amor que durou tanto calado em cada um. E o quanto ainda dura. Era inegável pensar em nós. Se também esse amor durou em nós, ou já morreu, ou se foi só fantasia minha. Vez ou outra eu sorria de canto de boca e abaixava a cabeça pra ninguém perceber que estava rindo feito besta por chegar a conclusão que ainda não morreu e nunca foi fantasia. E eu só abaixo a cabeça porque vou ter de reaprender a viver isso sem compartilhar contigo. Não tem sido fácil. Meu primeiro e último pensamento ainda é em você. Mas levanto a cabeça e o corpo, danço com meus amigos e por alguns minutos eu me sinto imensamente bem por gostar tanto assim de alguém. Mas ninguém precisa saber que eu estou um pouco triste por não estar contigo. Mas imensamente feliz por ver com meus olhos que ainda é possível acreditar que um sentimento dure tanto tempo... Agora aqui, eu aperto o play numa música que sempre me lembra teus calorosos e intensos abraços. Amei te ver...

Maluco Sonhador
Sheyden Souza