gif do filme: Amizade Colorida
Dicas: coloque um som excitante que gosta!

Deixemos a batida excitante do som nos levar, nos tocar, nos beijar embaixo do teu edredom no teu quarto pintado de rosa. Cê me tira a blusa e me tira do sério com teus lábios e língua a trafegarem pelo meu corpo com calma sem pressa. O som determina nossos comandos. Seguro teus cabelos, te puxo prum beijo e te encaixo em mim, te viro e movimento meu corpo por do teu como uma dança sensual.Te arranco suspiros e te tiro eixo ao tocar teus seios com a boca. Se sente quente e se derrete vagarosamente na minha mão por dentro da sua calça branca. E aperta as mãos como quando fica louca de raiva, mas agora é de tesão e suspira tentando ainda se segurar. Fecha os olhos e se contorce.  Sobe e desce, pra um lado e pro outro, pra cima e pra baixo na cama. Te beijo intensamente, puxando teus longos cabelos e te tocando. "Ahh, amor! Aii, que gostoso!" E pega forte na minha mão e geme e suspira esticando as pontas dos pés. Me olha implorando pra que lhe tire a calça e tiro, deixo a calcinha, gosto da sensação de poder colocá-la pro lado.  Mas antes ainda com minha calça lhe toco  com meu sexo num movimento que você rebola sua bunda e então seu sutiã desabotoo e tiro enquanto te beijo. Beijo o pescoço e vou descendo, chupo seus mamilos eriçados e coloco meus dedos molhados de gozo na tua boca bem desenhada e você chupa, me excito mais. Desço com língua até o umbigo, paro, olho teu olhar de ninfa. Que queima intensamente querendo que enfim eu chegue no mar de prazer... Volto à estrada e chego ao ponto, coloco sua calcinha preta pro lado e passo a língua de baixo pra cima pela vulva, chupo os lábios, sugo o grelo molhado. E sei que to caminho certo quando tuas pernas me prendem. E não paro. E vem um e se retorce e contorce. Dois me arranca alguns fios de cabelo. Continuo sem cessar. Terceira arranha a nuca, me trava nas pernas e suspende o corpo e geme o mais alto que pode... Louca, com a voz rouca mas ainda aguda me diz que nunca sentiu algo assim. Nunca tinha chegado nas estrelas, caminhado nas nuvens e pouco menos sentido a brisa do mar deitada numa cama em pleno centro oeste.

Maluco Sonhador
Sheyden Souza.