- Eu não sei lidar com a sua bagunça.
- E nem eu com a sua perfeição.
- Que saco, nada mais está no lugar.
- Como assim nada?
- Nem os nossos sentimentos.
- Diz por você, os meus continua aqui.
- Pois é, está ai e não chega até aqui.

Como se não bastasse todas as dúvidas, todos os problemas, ainda tenho que enfrentar a falta de sentimento e essa bagunça danada que deixa toda vez que chega ou vai, não preciso de bagunças tão intensas, que eu não consiga lidar.


- Pode organizar suas coisas e partir.
- Precisa ser assim?
-Não sei lidar com a sua bagunça.
- Me organiza.
- Não da.
- Porque?
- Você sabe que no fundo, não é isso que você deseja.

Não precisava dessas bagunças e muito menos dessa duvida, virei as costas e deixei que pegasse tudo que lhe pertencia, precisava organizar minha vida e para isso precisava deixar partir e assim eu fiz.

- Vou sair, deixa a chave embaixo do tapete quando partir.
- Não quer se despedir?
-Já fiz.
- Se cuida.
- Você também e não bagunça mais nada por favor.


Fonte: https://editalcafe.wordpress.com/