Há tempos até os meus lamentos têm sido poesias. Até os meus lamentos mais sórdidos têm sido poesias. Todos me elogiam, me dizem palavras bonitas e corteses, me dizem que serei um grande poeta, que venderei muitos livros, que serei grande. E há tempos me sinto vazio, completamente vazio. Cada elogio é como se eu quisesse sumir, fugir pra qualquer lugar onde não me olhem com os olhos de, "olha, ele escreve poesia". Não tenho dormido como os outros dormem, tantas horas de sono intermitentes sem acordar, sem pensar demais em alguém. Sabe, é como se só aquele seu sincero elogio me bastasse. Como se só ele fosse o que valeria apena. Não que eu não queira algum de outras pessoas, é bom ouvi-los. Dá coragem e vontade de continuar. Mas os seus.. Ah, os seus! Eles me faziam subir as paredes. Me davam suas asas pra voar. Sabe, hoje eu sonhei com uma garota. Ela é inteligente, tímida, tem mais ou menos sua altura, cabelos, olhos, boca e corpo de índia. Ela também coube no espaço do meu peito. Sabe, ela existe. Têm sonhos e também tem sonhado comigo. E eu quero beijá-la! Ardentemente. Cada centímetro dela. Quero conhecê-la melhor. Já fiz alguns escritos pra ela. Só que é cruel isso tudo. Tudo! Por que quando a desejo, em seguida, meus pensamentos te lembram e te querem. Eu sinto que mesmo que me apaixone diversas vezes, isso sempre vai acontecer. Outra vez estava com outra pessoa especial e me perguntou em cima da cama se eu nunca tinha amado alguém. Só respondi que já, e que a vida aconteceu. Continuamos, claro. Mas eu só queria ter parado, sentado e encontrado um cigarro pra falar pra ela que aquilo tudo era uma tentativa de esquecimento. Seria injusto com ela. E como isso tudo tem sido injusto comigo minha poetisa. Tem sido cruel cada instante. Eu fecho os olhos e eles estão sempre lacrimejados. E esse meu coração utópico tem me dito pertinentemente para ir até ti, mas ele está tão machucado que não suportaria qualquer coisa que vinhe-se de ti, até amor. Gostaria que fosse diferente, mas tenho de aprender que a caminhada vai ser sem ti ao lado. Por mais que doa, por que eu pense. A caminhada continua. Preciso aprender a deixar que as outras pessoas me amem. Por mais que seja difícil de acreditar que ainda vai ser minha paixão insone.

Eu te amo e foi sem querer. Eu só queria poder te arrancar do peito.
Desculpe as poesias em excesso, se pudesse controlar. Não te escreveria uma vírgula.

Maluco Sonhador.
Sheyden Souza.