É você quando acordo sorrindo, por simplesmente está feliz em viver mais um dia.
É você, no jornal com café pela manhã, porque somos da saúde, impossível não sermos viciados em café.
Quando a aula tá chata e o professor não para de falar sobre como não matar um paciente, é aí que me lembro de olhar o celular que está quase descarregando e então é você...
Nas mensagens, áudios, ligações perdidas (que foram feitas sem querer porque estava ampliando a minha foto).
Quando o meu coração acelera e as borboletas, que já estavam mortas, no meu estômago ressuscitam e começam a dar cambalhotas aqui dentro.
É você, quando quero desistir de tudo - emprego, graduação, amizades e de mim mesma - é você quem está ali me lembrando que eu posso tudo, basta querer.
E se eu posso tudo, posso querer você.
E te quero.
A cada instante quero mais de você, dos teus beijos suaves e quentes, dos teus olhos verdes translúcidos com esse sorriso, que juntos parecem me despir em uma só olhada.
É você, quando ouço Jorge e Mateus ou Elvis Presley. Não importa a música, o que importa é você.
Ainda não é amor, ainda não é pra ser, mas já sei, tá na cara, no signo, no endereço e até mesmo na profissão, é você.



- Luíza Moura