Quero teu beijo, quente, de novo
e os teus braços enlaçando o meu corpo
como quem diz que ali é o meu lugar.
Quero teu beijo, macio, de novo
e sentir teus lábios percorrendo meu corpo 
sem pedir permissão, porque meu corpo te pertence
Assim como eu te pertenço inteira.
Quero sentir teus lábios acariciando minha pele, 
teu nariz pertinho do meu, percorrendo minhas bochechas e pescoço, 
como quem quer reconhecer um cheiro ali.
Quero teu beijo.
E quero mais uma vez que o último beijo da noite seja teu,
seja meu.
E fazer de todos esses beijos 
nós.
Quero teu olhar na minha boca
aquele olhar tímido de quem quer algo, mas não sabe se pode.
E você pode!
Pode olhar, ter e consumir
a minha boca,
meu corpo
e todos os meus beijos.
Porque hoje, e talvez pra sempre, quero o teu beijo quente de novo.


Feliz dia do beijo!
Beijem com consciência e sem moderação!


- Luíza Moura