Capítulo 1 - mensagem inesperada

 

14/04/2013
19:27 horas: Oi, estou indo à Brasília em breve e gostaria de vê-la.
Beijos, Gabriel.


Camila lia a mensagem com as mãos tremulas e o coração aflito. Não pôde respondê-lo naquele momento, pois não conseguia raciocinar sobre aquilo. Acabara de começar um namoro ​não fazia nem 24 horas. O que Gabriel poderia querer após todos esses meses ausente, sem sequer mandar noticias? E todos os dois anos em que ele podia ter retornado, por que querer encontrá-la agora, logo no momento em que está feliz? Parecia até que ele sabia, "timing" perfeito pra se procurar sua ex namorada, não é? De qualquer maneira esperou até o dia seguinte para respondê-lo.

15/04/2013
09:42 horas: Vindo à Brasilia? Que milagre! Pensei que odiava essa cidade.
Não sei se poderei encontrá-lo. Estou namorando e acho que não fica bem te encontrar.

Rapidamente ele já estava digitando.

09:44 horas: Qual o problema em me ver? Só quero te encontrar, conversar.
Não vejo problema nisso, Ca.

Demorou um pouco para respondê-lo, ele não podia achar que estava ali a sua disposição.

09:50 horas: Você sabe bem o que seria desse encontro. Finalmente estou feliz, encontrei alguém que não está constantemente indo embora. Realmente não posso encontrá-lo.
Se cuida.
09:52 horas: Não entendo, mas respeito. Se mudar de ideia me avise, gostaria muito de conversar.

E aquela foi a última mensagem que trocaram por um tempo. Mal sabia Camila que dessa vez Gabriel queria ficar, ele realmente pensava em transferir a faculdade para ficar perto dela, o amor que ele nunca deveria ter abandonado. Mas ela estava machucada demais para ao menos ouvi-lo, decidiu ficar com o seu novo namorado, alguém que, aparentemente, jamais iria magoá-la. Ao menos, era o que ela acreditava, até que ele descobrisse que ela trocou mensagens com o seu ex.



Continua...



Luíza Moura